Entregamos em todo Brasil através dos Correios ou transportadora.
Os prazos de envio e entrega iniciam-se após aprovação do pagamento.
A disponibilidade para envio do produto pode variar de 2 dias úteis até 10 dias úteis para o caso de itens personalizados.
Avisaremos aos clientes que estiverem dentro do processo de personalização informando os prazos totais pelo e-mail cadastrado no pedido.
O prazo de entrega soma o prazo de disponibilidade de envio + prazo transporte selecionado.
Exemplo para produtos em pronta entrega: Produto com 2 dias úteis para envio + 10 dias úteis do PAC = Prazo total de entrega em até 12 dias úteis.
*Lembramos que dias úteis não contabilizam finais de semana nem feriados.
PRAZO APROVAÇÃO PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO
A aprovação de pagamento via cartão de crédito pode ocorrer em até 48hs caso a operadora do cartão não aprove imediatamente.
PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO
O boleto vem com um prazo de 1 dia corrido para o pagamento, mas seu pedido só será processado após a confirmação de seu pagamento pelo banco. Geralmente esta confirmação ocorre em até 2 dias úteis.
Portanto se deseja iniciar o processo do pedido logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto pois o pedido será cancelado caso boleto não pago até a data de vencimento.
PAGAMENTO VIA PIX OU TRASNFERÊNCIA BANCÁRIA
O pedido será liberado em até 2 dias úteis após o recebimento do comprovante e identificação de PIX ou transferência.
Enviar comprovante para nosso whatsapp ou para o e-mail [email protected]
MODALIDADES DE ENVIO
• SEDEX e PAC, os prazos variam de acordo com o CEP do cliente, e será apresentado durante a seleção do meio de envio em seu pedido. Neste prazo deverá ser acrescentado o prazo de disponibilidade do produto como já exemplificado acima.
• Frete Gratuito, alguns produtos possuem frete gratuito para todo o Brasil. Para esta modalidade os Correios não garantem o prazo de entrega.
*No caso do pedido retornar para o nosso estoque por motivos de: a) ausência do cliente após 3 tentativas de entrega b) endereço incorreto ou insuficiente conforme cadastrado no pedido pelo cliente - A loja irá contatar o cliente pelo telefone e e-mail informado no pedido e guardar a encomenda por até 3 meses. Após este prazo se não houver contato do cliente o pedido será cancelado. O valor de reenvio para casos como os mencionados acima, ficará a cargo do cliente.